segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O 1º post de muitos!

Ainda nem é Ano Novo, mas estou na fase "Ano Novo, vida nova"; afinal não precisa mudar o ano pra gente resolver fazer algumas mudanças na nossa vida. E pra combinar com essa fase, nada melhor do que um blog novo né? ahahaha Ok, eu sei que a maioria que me conhece não vai botar fé em mais um blog novo meu, mas dessa vez quero muito que dure! Além disso, nas próximas semanas acontecerão várias coisas diferentes que quero compartilhar.
Já faz quase um mês que eu tô ensaiando pra começar a postar: escolhi continuar no Blogger, pensei no nome, escrevi sobre mim... mas nada de inspiração!

Até que ontem veio a inspiração que faltava... fui assistir a pré-estréia de "Encantada" (Enchanted) com a Carolzinha, que fazia muuito tempo que não via. Simm, teve pré-estréia aqui em Limeira, a estréia oficial no Brasil será só dia 14! É... Limeira tá chique, benhê! ahahaha Eu já tinha lido o que ela escreveu, mas só quando vi o trailer é que fiquei com vontade de assistir... e sinceramente, superou minhas expectativas!!! É engraçado e muito fofo, sem ser aquelas comédias românticas bobinhas. Não vou falar muito pra vcs irem conferir nos cinemas! =D
Chegando em casa fui correndo ligar a tv pra ver o jogo do Corinthians e ligar o pc pra ver como tava o do meu time na Uol... A gente só precisava de uma vitória simples contra o Atlético Mineiro, mas perdemos de 3X1 e perdemos a vaga da Libertadores para o Cruzeiro. É, Valdivia fez muita falta! (falando no El Mago, ele recebeu o Prêmio Bola de Prata da Placar como melhor meio-campista do Brasileiro, junto com o Thiago Neves do Fluminense) Agora só resta torcer para que os dirigentes tragam bons reforços para 2008... particularmente, queria que o Valdivia, o Rodrigão e o Caio Júnior continuassem. E ainda acho que o Edmundo aguenta mais uma temporada.
Ahhh, estranhamente não fiquei exultante com o Corinthians na 2ª divisão! Até fiquei com dó de ver jogadores e torcida chorando... mas só um pouco, diga-se de passagem. Nem animei de ficar tirando sarro, porque em 2002 o Palmeiras caiu também... mas em 2003 foi campeão da Série B! ;) Hoje li no Estadão um torcedor falando que ele ficou mais triste ontem do que quando a mãe dele faleceu! (!!!) Affe... fanatismo tem limite né?
A noite saí com o Wag e a Má pro Natal das Nações, mas nem tava cheio... mas a banana flambada tava muito boa! ;D Chegando em casa, comi um pedaço de pizza... =X
Hoje nem fiz nada de especial, ajudei meu pai, fui no shopping com a minha mãe.. e comprei a 3ª edição da Gloss. Vi meio por cima, outro dia comento sobre ela melhor.
bjãoooo

4 comentários:

Anônimo disse...

Como de praxe, o 1o a comentar! uhuhuhuhuhuhuhuhuh
Faço então um apelo: QUE ESTE SEJA O DEFINITIVOOOOOOOOOO!
Assim não confundiremos o nome dos blogs e entraremos com mais freqüência!
Mas tô botando fé, como sempre né hahahahahahaha
Beijos, Juju :)

Kadu disse...

É Lu, vamos ver quanto dura, a unica dica é que você não desista do seu blog, nem q fique 1 ano sem postar ;)

Qto ao filme, já to com medo dele, hahahahhahahaha :D

Anônimo disse...

pow...c come hein mew...
alem de dois lanches,banana flambada..joelho de porco..
ainda comeu pizaa???ohoooo
ahaa...
boa sorte no sua nova vida...e novo BLOG.........

Vy disse...

Oie! Lembro sim! Vai voltar pro Jp??? Ai ai ai...=P

Em 2008 a segundona vai ter tanta ou mais importancia que a série A! E a Fiel vai tá lá pra comemorar a vitória e fazer valer a alcunha de Timão!!!=D

Bjo

Vy - http://ginolas.justlia.com.br