sábado, 8 de dezembro de 2007

Little things

Confessem... vocês já ficaram achando que eu não ia mais postar né?? Hunfs, me dêem um pouco de crédito vai! ahahaha

Conforme prometi no outro post, vou falar sobre a 3ª da Gloss, capa da Alinne Moraes. É a nova revista da Abril para mulheres com vinte e poucos anos, como é meu caso. (éee, tô ficando velha! ahahaha) Como muitas pessoas falaram, a gente passou da época de Capricho mas ainda não tá na época de Nova, Manequim... e a revista é bem legal: traz reportagens interessantes, o tamanho é ótimo pra levar na bolsa e o preço é mais que justo, 5 reais e blablablá... Os editoriais de moda têm umas roupas que eu não usaria (se as modelos, que são macérrimas, ficam "gordinhas" com algumas roupas, imagina a gente, pobres mortais?), mas nessa edição tem uma receita que dá vontade de fazer (fusili integral com abobrinha, ricota e hortelã), ao contrário do carpaccio de carne de avestruz (prato trivial, tipo arroz com feijão né? =P) da edição passada.

Futebol

Sei que muita gente acha um porre ficar lendo/ouvindo sobre futebol, mas eu adoro! ahahaha Por isso, coloquei a tag "Futebol" pra vocês pularem essa parte se quiserem. Já tive minhas fases mais "fanáticas" e esses tempos tava até bem comedida... não assistia muitos jogos pra não sofrer, etc... Mas quase no final desse Brasileirão o espírito futebolístico baixou de novo e agora tô por dentro dos novos técnicos, reforços, etc... ahahahaha No último post eu torcia para que o Caio Júnior (que se chama Luiz Carlos Saroli!), Valdivia, Edmundo e Rodrigão ficassem, mas o Caio Júnior já foi pro Goiás e o Palmeiras tá sem técnico definido... Luxemburgo seria uma boa opção, mas quem vai pagar cerca de R$500.000 por mês? Por R$5.000 eu aceito o cargo! =P

Aniversários
Ontem foi aniversário do meu pai e da Sá!!! Amo!!! Pra comemorar a gente foi num barzinho tãaao longe de casa que tive que pegar carona! ;DD
E last but not least (frase cláaassica de Oscar!), vamos às novidades... quer dizer, vamos à novidade, porque é só uma: vou passar um tempinho no Japão. Mais detlahes no próximo post! ;)
bjusss


3 comentários:

Vy disse...

Ainda não tive tempo de ler a Gloss desse mês, só folheei... Tem umas coisas sem noção a revista, mas eu gosto, hehe...

Ai que louca, Japão não! Meu irmão que vai nessas férias... Eu vou é ficar quieta no meu canto! E fazer TCC. Não em 20 dias, claro, mas durante esse calor infernal desse país tropical. Saudades da neve!!!

Bjo

Vy - ginolas.justlia.com.br

Kadu disse...

O Chatinha, eu falei, AGUARDE ;)

Anônimo disse...

ex - "terra da laranja" (hoje terra das jóias folheadas a ouro)

é terra das semi-jóias :PPPP
ou Reduto das BIJUS :PPPPPPPP