sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Japão

Gente, faz 2 dias que tento postar, mas começo e tenho que interromper por alguma coisa!

Como vocês já sabem, tô indo pro Japão fazer arubaito, um trabalho temporário (para alegria de alguns e tristeza de outros, eu volto logo tá?? ahahaha). Vou ficar na província de Gunma (acho que é umas 2 horas de Tokyo) na casa dos meus primos de 2º grau

Essas últimas semanas têm sido punk: arrumar malas, comprar presentes, deixar minhas coisas daqui mais ou menos organizadas, etc etc etc.

Mas...chegou o dia: É HOJE!!! (queria escrever muuuito mais, mas vou ter que deixar pra depois! tenho que temrinar de arrumar as coisas aqui!)

bjãooo!

2 comentários:

Kadu disse...

Grande Lu, boa viagem pra ti, vai dar tudo certo c vai ve, e compra um MacBook :)

Em breve comprarei um também (se tudo der certo também, e dará, ai podemos trocar figurinhas)

Tire bastante fotos das japonesas e manda pra nois ;)


bjao e boa viagem

molekinha disse...

Lulis, que bom saber que fez uma boa viagem e está tudo bem com vc!!
Aproveita bastante e coma bastante junk food for me ,ok?!!
besos
XOXOXOXOX

Anita Garibaldy