terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Direto do País do Sol Nascente

Cheguei aqui no Japão pessoal! Aliás, cheguei há 2 dias...
A viagem é beem longa, acho que umas 26 horas (preferi não ficar contando pra não desanimar) ... sem contar o tempo da escala em NY. Voei pela Japan Airlines (JAL), e achei muuito boa! Comissárias simpáticas, comida boa (lógico que catering não se compara com comida de ¨verdade¨, mas tava gostoso)... só faltou um kit de escova de dente/pente/creme dental. Acabei fazendo amizade com a Karin, que sentou do meu lado no vôo, então o tempo passou mais rápido. Além disso, consegui dormir bem (novidade né? ahaha) e assisti um filme muito bom que recomendo: Stardust, com a Claire Danes, Michelle Pfeiffer e o Robert DeNiro. Eu já tinha visto o trailer, mas não tinha despertado interesse... mas no avião assisti 2 vezes! ahahaha É baseado no livro do Neil Gaiman e é uma espécie de ¨fábula¨, estilo As Crônicas de Nárnia. (mas na minha humilde opinião, muito mais legal)
Meu primo foi me buscar no aeroporto de Narita e vou ficar na casa dele, que fica na província de Gunma, a umas duas horas de Tokyo. O Vitor, filhinho dele de 4 meses é a coisa mais fofa do mundo, bochechudinho e super risonho!
Ontem saí pra conhecer a cidade e comi no Mc, mas a atendente falava muuito rápido e não tinha a mínima paciência! Mas o lanche tava bom, um McWrap de frango, que é um sanduíche enrolado no pão de massa bem fina. Depois fui em um hyakuen, uma loja de 100 yens (tipo lojinha de 1,99, mas vende de tuuudo e a qualidade é infinitamente superior que as das lojas de 1,99 do Brasil). A noite teve um jantar especial de Natal com amigos dos meus primos e ganhei presente, um conjunto lindo de cachecol e luvas, bem quentinhos!
Hoje saí com meu outro primo pra fazer meu registro na Prefeitura, conhecer a fábrica que vou trabalhar... já começo amanhã!!! E comprei um celular pré-pago, super bonitinho... mas infelizmente esse não vai dar pra usar no Brasil. Aqui tem milhaaares de modelos lindos de celulares, com todas as cores e funções possíveis.. mas é tudo pós, e como vou ficar pouco tempo não compensa, porque a multa de rescisão é alta.
Por enquanto é isso! Depois eu posto sobre o trabalho e outras coisinhas!

bjãooo e Feliz Natal!!!!

PS: E comentem!!!

PS2: Faz tempo que tô pra colocar a propaganda do meu blog que o Kadu fez no blog dele: http://www.kadu.com.br/node?page=2 Só espero que a propaganda não seja enganosa né? (¨escreve bem¨ e ¨manja tudo de Turismo¨? xiii...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lú !!!
Que legal Lú que você já ganhou presentes, já fez compras, já comeu Mc... Tudo que agente tinha comentando um dia antes !!! hahaha...
Prima que bom que chegou direitinho e que esta feliz aí, pois aqui já estou com muitas saudades !!! rsrsrs...
FELIZ NATAL !!!

TE AMO !!!
Qdo puder escreve tudinho, com todos os detalhes como é fabrica, o pessoal, o trabalho, se tem alguem bonitinho etc...
kkkkk...

Beijos minha linda

Kadu disse...

Uia, comercial da minha pagina no blog da Lu :D

Feliz Natal Luuuuu

depois comento, agora vo "pra faca"

bjs

Anônimo disse...

oi..luu
hmmmmmm
deixa um coments la pra...
hmmm....Mc...aki soh vi um MC ainda..heheh
..boms.
bjssss
Wag e Má

Wagner disse...

ué..
nao da pra atualizar??
hahaha.....
to zuando......
bjsssss

Anônimo disse...

necessario verificar:)