terça-feira, 2 de setembro de 2008

Promessa cumprida!

Não é uma miragem, caro leitor: são 2 posts em 2 dias seguidos! ahahaha Inspirada? Nem tanto. Falta do que fazer? Not at all! Mas achei que o blog tava tãaao abandonado e eu com tantos assuntos acumulados que tô aproveitando que hoje é meu último dia de folga pra escrever um pouco.
Já me fizeram uma crítica construtiva sobre o blog que eu concordo em gênero, número e grau: eu não falo quase nada sobre sentimentos aqui. É, digamos que isso é friamente calculado! ahahaha Dificilmente escrevo coisas desse tipo pra ficar exposto pra todo mundo, mas às vezes dá vontade de escrever umas coisas... então, resolvi que vou falar sim sobre sentimentos e desabafos de vez em quando! ahahaha E nem venham me falar que é porque tô vivendo fase emo - só porque comprei hoje o cd do NX Zero (e nem é o Agora, é o anterior)! ahahaha Mesmo assim, gosto de umas músicas do Simple Plan, uma do Good Charlotte que ouvi outro dia e não sei o nome, Dance, Dance do Fall Out Boy, Panic! At The Disco... ahahahaha Ok, parei... não precisam deixar d efalar comigo por causa de algumas bandas que eu ouço! ahahaha

Bom, eu IA fazer um post falando mais de sentimentos, mas resolvi mudar pra falar sobre um assunto havia prometido e foi cobrado hoje pelo Kadu: a Apple Store de Tokyo.
A loja fica no bairro de Shibuya, praticamente na frente de uma loja da GAP. Ela é perfeita! Se vc gosta de tecnologia, com certeza vai babar nos iPods (Shuffle, Nano, Classic, Touch), iMacs, Macbooks... eu vi o Macbook Air de perto, finíssimo e lindo! A primeira vez que fui na loja foi no yasumi de janeiro, qdo fui com o Edson. Depois fui mais uma vez com o Hugo e a Helena e resolvi que definitivamente não queria mais comprar Vaio, queria Macbook! (teve muita campanha do Kadu tbm a favor do Mac! ahaha) A terceira e definitiva vez na loja foi qdo fui comprar o note, em março. Já tinha juntado meu dinheirinho pra isso e aproveitei que ia visitar minha tia em Tokyo pra ir até lá comprar. Pedi pra trocarem o teclado japonês pelo inglês, e falei tudo em japonês com o carinha! (tá, é mentira... falei tudo em inglês e esse cara da Apple nem descendente de japoneses era ahaha)
Ainda fui mais uma vez na loja, mas foi muuito rápido! Queria comprar um fone novo pro Nano pq o que veio junto foi pro beleléu: saiu as borrachinhas que envolviam os fones dos dois lados, e um dos lados parou de funcionar! =/ Mas achei muito caro e acabei comprando um da Sony, mas confesso que me arrependi de não ter comprado um novo. =P
Até eu voltar pro Brasil o iPhone não tinha chegado no Japão, mas em junho finalmente o iPhone chegou ao Japão com exclusividade da Softbank (o mesmo que aconteceu nos Eua com a AT&T), sendo o contrato de no mínimo 1 ano. O meu keitai (celular) era da au ("ei you", não igual "au" de cachorro ahaha) by KDDI porque eu queria pré-pago, já que ia ficar pouco tempo. Era um sufoco ter que recarregar os créditos, porque eram etapas chatas de ter que digitar números e meu nihongo de leitura não dava conta de fazer sozinha. Pior era quando eu pedia pra japoneses mesmo me ajudarem e eles também não conseguiam!
Acho que poucas pessoas têm keitais pré-pagos, e se fosse escolher com certeza não teria um lá já que nas lojas das operadoras (au, Softbank, NTT DoCoMo... não sei sabia que existiam outras operadoras, mas vi no blog where the streets have no name que existem outras além dessas que eu citei. Mas a au by KDDI tbm tem pré-pago) têm um monte de modelos maravilhosos por 0 yen (é, vc não paga o celular, só o plano), enquanto existem pouquíssimos modelos pré-pagos (na au acho que só tinha 2), além de vc ter que pagar o aparelho e as tarifas serem bem mais caras que se fosse pós. Mesmo assim, eu gostava muito do meu, e trouxe ele pro Brasil, mesmo sabendo que não daria para usá-lo aqui. Um dia posto foto dele! =)

bjusss

Um comentário:

Kadu disse...

Agora sim, "ta quase bao", Luuu, cade as fotos de dentro da loja ?

E seu mac, como ta ? :P