quarta-feira, 18 de março de 2009

Prince Charming - parte I

Quem nunca sonhou com o "Príncipe Encantado" que atire a primeira pedra! (se você for mulher, lógico... homens não sonham tanto com a "Princesa Encantada". Preferem algo mais palpável, se é que vocês me entendem... =P ahahaha)

Muito bem. Você, menina, cresce brincando com suas amiguinhas de Barbie e sonhando que um dia você também vai achar seu Ken. (mentira, eu sempre achei o Ken sem graça! Sem contar que eu fazia de "Ken" uma Barbie de cabelo cortado, achava desperdício comprar Ken em vez de ter mais Barbies... ahahaha #prontofalei#) Adora os filmes da Disney (principalmente os que têm um romancezinho no meio) e aqueles bonitinhos com happy ending, imaginando quando é que você vai viver uma história parecida.

O tempo passa, os hormônios entram em cena com força total... até que você começa a ter espinhas e cresce toda desengonçada hm... tem sua primeira paixãozinha. Sim, vc (acha que) está amando! Tudo é lindo, tudo é perfeito, ele parece ser o homem da sua vida até que... acaba. Ok, bola pra frente! Você até se acha mais malandra, já que se apaixonou uma vez e sabe tudo sobre homens. ahahaha Conhece outra pessoa, não dá certo, conhece outra, namora... e acaba.

Você fica de boa um bom tempo, sai com os amigos, vai em baladinhas e está livre, leve e solta. Uma hora você pensa: "poxa, até que seria legal se eu conhecesse alguém que valesse a pena." E... tcharamm... Lógico que você vai atrair pessoas que não valem a pena! Lei de Murphy? O Segredo - a lei da atração?

Não tenho resposta...! Mas, quando souber, eu aviso. E, se vocês souberem antes, me avisem! ahaha

Quem for meu Príncipe Encantado levanta a mão ae!

2 comentários:

Anônimo disse...

As mulheres é que são complicadas demais!!

João Luiz disse...

rsrs é engraçado, até pode ser a lei da atração, mas quanto a casais, não acho que o oposto se atrai, eu até acreditava nisso, mas não é verdade.
Pessoas muito opostas não tem bom relacionamento. Podem até se atrair de inicio porem chega uma certa hora que não dá mais certo.
Aaahh.. acho que pode ser atração de pessoas parecidas com vc! Ai sim é gostoso, vai dividir algo que faz parte de vc sem ter que se adaptar a algo que talvés não faça o seu "tipo".
Beijoo Lú, te dóluuu!!!