domingo, 3 de fevereiro de 2008

Blog, eu nunca vou te abandonar!!!

Ok, eu sei. Sumi. De novo. ahahaha Juro que tentei postar pelo menos 3 vezes, mas não deu certo, sempre acontecia alguma coisa que não me permitia terminar o post!
Mas cá estou eu, voltando das cinzas como a Fênix. (dramático né? ahahaha) O ruim de não postar com frequência é de que você acumula muitas coisas pra contar, e assim sucessivamente.
Continuo ¨working like a dog¨ (lembrei de A hard day's night, dos Beatles): 8 horas diárias + 2 a 4 horas de zangyo (horas extras, como havia dito no post abaixo) por dia. Ou seja, 10 a 12 horas de trabalho por dia! Não é exagero eu falar que nunca havia trabalhado tanto na vida, e em pé! *Só pra constar: em janeiro fiz 80 (!) horas extras!*
Tô adorando essa experiência, além do mais a gente trabalha bastante mas se diverte! A risada é garantida, às vezes choro de rir ou fico com a barriga doendo, o que não acontecia fazia tempo!
Sábado é optativo, mas se você trabalha conta como hora extra... o ruim é acordar as 4 da manhã, porque o trabalho começa as 5! Trabalhei todos os sábados menos ontem, fiquei descansando e fui com meus primos para um nagare sushi (foto que eu tirei aí do lado), que é um restaurante em que os suhis vão passando através de uma esteira rolante e você pega o prato que quiser, ou pede pelo interfone. Quem me conhece sabe que eu definitivamente não sou fã de sushi e sashimi, mas eu adorei! Tava tudo gostoso, bem fresquinho... e os de salmão e de atum tavam muito bons, apesar do meu preferido ser de karubi (costela). Ok, costela não é muito japonês né? ahahaha
Depois a gente foi para Takasaki ver a estátua da Kannonyama, ou deusa Kannon. Não sei muito sobre ela, só sei que ela é a Deusa da Misericórdia. Aqui tem mais informações.

***APELO: Vocês querem fazer uma criança feliz? (lógico que a criança feliz em questão sou eu ahahaha) Se por acaso vocês acharem algum Mc Donald's que ainda tenha o brinde do McLanche Feliz da Pucca, Garu e o Mio, por favor me avisem! Ou melhor, comprem que depois eu pago vocês, sério! Pedi pra minha mãe, mas ela demorou e não tinha mais... ¬¬

Como diria o Pernalonga: ¨por hoje é só, pessoal!¨ ;)

6 comentários:

Vy disse...

Powts, toda vez que abro uma revista de j-fashion fico com vontade de passar no Shimamura mais perto e mudar todo meu guarda roupas!!! Eu queria uma happy bag de roupas sim. Ano passado ganhei de um amigo japa um do Stitch, muito fofo!

Esse restaurante dos sushis que rodam seeeempre passa em qualquer reportagem sobre Japão. Mas eu não arrisco porque não como sushi nem sashimi. Quer dizer, só de camarão e kani, hihihi...

Nossa, ano passado fiz mais de 100 horas extras em janeiro, foi punk, mas tá ai é pra isso mesmo, né?! Depois volta pra vida mansa, ficar numa agência ou de pé na recep de hotel vira fichinha, hahaha!

Bjos

Caprice disse...

Oi LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Perdi tb a Pucca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Buááááááá
Sempre lembro de vc qdo vejo ela...
Bjos

Marcela disse...

Oiesss

Lúuu... eu quero ver as fotos? Onde estao as fotos? rsrs

bjinhosss

vy disse...

Eu conheço uma menina que trabalhou em hotel, acho, só não sei se foi em Okinawa. Problema é que ela não pára, passei meses sem falar com ela. SE souber de algo, te informo!

Meu sonho é experimentar esses Virgin Slim e Fcup coockies, hahaha! Adoro moda japa, preciso ganhar na loto e ir gastar meus milhões a:P

Bjos

Kadu disse...

Gostei do titulo desse Post ;)

Kadu disse...

Cade vc? sumiu em!